links for text browsers -->

quarta-feira, 10 de julho de 2013

ANIME NEWS

'Dragon Ball Kai' ganha novos episódios


No final de 2012 comentou-se que os episódios referentes à saga Majin Boo de "Dragon Ball Z" seriam relançados em versão remasterizada em "Dragon Ball Kai". Na ocasião os dubladores japoneses estavam realizando os trabalhos de redublagem em cenas que englobam o Torneio de Artes Marciais em capítulos da fase Majin Boo.

"Dragon Ball Kai" resume a série "Dragon Ball Z" em 98 episódios, que mostram as sagas Sayajin, Freeza e Cell. Até o momento a saga Majin Boo havia ficado de fora, porém os novos capítulos serão lançados em breve. Essa semana, os dubladores americanos também voltaram a dublar a série. Segundo o Anime News Network, Kyle Herbert (Gohan) e Sean Schemmel (Goku) revelaram que estão fazendo as vozes de seus respectivos personagens na saga Majin Boo em "Dragon Ball Kai".

Exibido no Japão através da Fuji TV entre 2009 e 2011, "Dragon Ball Kai" recebeu da Toei Animation tratamento digital, com remasterização em HD e uma nova trilha sonora gravada. No Brasil o anime foi exibido pelos canais Cartoon Network e Band, e a Playarte chegou a lançar alguns DVDs no mercado.
Compartilhe : :
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário